quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu sonho, minha arte!

Quanto tempo....
Sumi....


Por que?


Antes de tudo...não sumi.

Venci.

Meus medos, coragens, esperanças, desilusões e comecei.
Comecei de verdade! Comecei a fazer de verdade o que eu acredito. Como acredito.


Minha ausência do meu mais que pessoal e individual "blog" vulgo diário, foi por um motivo maior. Minha companhia de teatro. Tenho trabalhado, divulgado, encenado e sorrido.

Finalmente tive meu primeiro filho, que aliás já está até andando!


Apresento-lhes meu espetáculo:


"MULHER BURRA-entenda por que sua inteligência diminui quando você se apaixona"


Realizado com muito amor e carinho pela Cia Maria Bonita. MInha Cia. Minha e da minha mais nova e querida amiga: Lígia Hsu.


Obrigada a quem sorriu com esse post..


Obrigada a meu marido e maior incentivador...Rodrigo Rahal...

Obrigada 2011....


No último post era apenas mais um ano. Agora é o MEU ANO.

Abraços ..

E até mais logo que da última vez...

Carla Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário