terça-feira, 4 de outubro de 2011

Famosos e eu (parte 1)

Oi...

Arrumando arquivos resolvi inaugurar uma série: FAMOSOS E EU!!rsrs...
É meu povo...eu sim, já estive com uns famositos por aí com meus espetáculos....mostrando meu trabalho!
E um fato eun preciso aceitar..é disso que o povo gosta!! Fofocas....segredos..rsrs...
Mas isso, por enquanto eu não tenho..rsrs..Só mesmo relatos de meus momentos com eles..
Posso afirmar então, que trata-se de uma série séria e que de certa forma até me orgulha.
Não precisei ficar nua..(ainda..rsrs), fazer um micão na rua, entrar no BBB (ainda..rsrs) !
Eu, ainda desconhecida do grnade público, pela qualidade de meus trabalhos já andei por aí.
O primeiro episódio da série recebe:
LUCIANA GIMENEZ E EU- no SUPER POP

Te mete...rsrs ...(make up e tudo santa!!)







Até mais....
bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário